AUMENTO PENIANO! é possível ? - Dr. Carlos Araújo

Av. Pedroso de Morais, 1619, Sala 507 - Pinheiros, São Paulo - SP

Um assunto muito procurado hoje em dia seria o aumento peniano. Quem não gostaria de possuir um pênis maior?

100% dos homens gostariam de ter um pênis maior ou aumentar o volume do pênis.

Em alguns casos podemos aumentar de 3 a 4 centímetros no tamanho e em outros aumentar até 5 centímetros, usando a gordura do próprio corpo do paciente.

Para alguns pacientes podemos utilizar enxertos que não darão rejeição na cirurgia. Por tanto teremos que avaliar cada paciente para saber o resultado final.

Isso hoje em dia é possível e indicado para alguns casos!

Atualmente atendo de 3-4 pacientes novos com essa queixa por dia.

O que se observa na prática diária dos consultórios médicos é que a grande mairoria dos pacientes com queixas de pênis pequeno apresenta-se com o órgão dentro das medidas tidas como normais para o homem adulto. É muito comum o homem desejar ter um pênis maior do que tem. As médias registradas para o homem adulto são de 8,5 a 9,4 cm em flacidez e de 12,9 a 14,1 cm em ereção. As variações assinaladas decorrem das técnicas de medição utilizadas. Da flacidez para a ereção, o pênis aumenta em média de 4,5 cm em seu comprimento. (da Ross C. Teloken C et al Caucasian pênis: what is normal size? J Urol, 1994: 151 part 2:2323A, abstract 381). Em alguns casos, a obesidade cobre parcialmente o pênis ou, normalmente não atinge mais de 4cm em flacidez ou 7,5 em ereção. Ai sim poderia haver uma necessidade de correção cirúrgica.

Você está interessado? Agende uma consulta com o Dr. Carlos Araújo!

image